quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Jane Birkin


Jane Mallory Birkin (Londres, 14 de Dezembro de 1946) é uma actriz e cantora inglesa.
Foi casada de 1965 a 1968 com John Barry, um compositor inglês que escreveu a banda original dos filmes de James Bond. A filha de ambos, a fotógrafa Kate Barry, nasceu a 1968.
Teve uma relação muito apaixonada e criativa com o seu mentor Serge Gainsbourg — eles conheceram-se no set de Slogan e casaram-se em 1968. Separaram-se em 1980 e tiveram uma filha, a actriz/atriz e cantora Charlotte Gainsbourg.
Em 1982 teve a terceira filha, Lou Doillon, de uma relação com o director Jacques Doillon. Musica ( Je t'aime moi non plus (1976) também Titulo do Filme que contracenou ao lado de Joe Dallessandro.

Françoise Hardy

é uma cantora e compositora francesa.
Françoise cresceu com a irmã, Michèle, e a mãe num pequeno apartamento em Paris. Quando terminou o ensino secundário, o seu pai ofereceu-lhe uma guitarra e Françoise começou a compor canções. A sua mãe estimula-a a ingressar na universidade e Françoise matricula-se na Faculdade de Ciências Políticas na Sorbonne, tendo depois mudado para Letras. No entanto, não chegou a concluir nenhum curso, descobrindo na música a sua vocação. entre suas Musicas está (Tous les garçons et les filles (1962)

Michel Polnareff


Não devemos ter medo dos confrontos... até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas.
Michel Polnareff: é um autor, compositor e intérprete francês nascido a 3 de julho de 1944 em Nérac, França. tem Várias composições suas que fizeram muito sucesso durante os anos 60 e anos 70. entre Elas está. (Love Me, Please Love Me.)