segunda-feira, 27 de julho de 2009

Dicas de Filmes.











bem ai vai umas dicas de Filme que na minha opinião gostei muito.
Falando com os Mortos: Um filme repleto de suspense baseado na história do médium mundialmente conhecido James Van Praagh (Ted Danson) que, desde criança, é atormentado por conversas e visões com mortos. Após muitos anos, James se une à polícia para descobrir um serial Killer que vêm atormentando suas visões e a vida da cidade. Mergulhe nesta história, que envolve as nossas questões mais profundas sobre a vida após a morte.
Os Outros:
É sobre uma mansão mal-assombrada em um local isolado. Grace (Nicole Kidman) mora lá com seus dois filhos, que possuem uma doença e não podem ser expostos à luz solar. Todos os lugares da mansão são, portanto, mergulhados na escuridão total, mesmo de dia, através do uso de pesadas cortinas. A sensação é de uma noite infinita, pelo menos para as duas crianças que não podem sair de casa de dia. Seu marido está desaparecido por causa da guerra, e ela vive uma vida infeliz por causa da espera pelo seu retorno e das dificuldades que a doença de seus filhos proporcionam.
A Arte do Demônio: A sedutora professora de uma escola primária de um pequeno vilarejo chama a atenção de muitos homens que ficam cativados pela sua beleza e querem de qualquer forma ganhar sua atenção. Dessa forma, muitos deles fazem, simultaneamente, um feitiço de amor para segurá-la. Porém, o poder dos feitiços foi grande demais para ela suportar e, gradualmente, ela começa a perder o contato com a realidade. É quando uma feiticeira indígena receita à professora uma dieta de carne humana, assim ela mergulha de vez na arte da magia negra e agora precisará de fé para superar tudo que a cerca e buscar a vingança contra os homens que a deixaram nessa horrível situação.
A Fronteira: A fim de ajudar uma jovem grávida que precisa desesperadamente esconder sua gravidez da família, seus amigos começam a roubar para reunir os fundos necessários para fazer o aborto na Holanda. Fugindo da polícia, o pequeno grupo se refugia num velho terreno de mineração improdutivo, num bosque na fronteira com Luxemburgo, e descobre um albergue administrado por donos perigosos: neonazistas canibais. espero que gostem.